Eu aprovo e Recomendo – Slim Model Buona Vita

Teste da Repórter*

“Sempre fui cética em relação a promessas com cara de milagre, como os tecidos tecnológicos. Por isso, acho que não existe candidata com perfil melhor do que o meu para testar esse produto. Pensei ‘tecido que combate a celulite e reduz medidas sem esforço? E minha única função é vesti-lo diariamente pelo prazo determinado? Não sei, não...’. Mas encarei a missão. Usei diariamente por 28 dias, por, no mínimo, seis horas. Às vezes mais porque é tão confortável que esquecia que estava usando. Passei o período todo seguindo a minha rotina de sempre, atividade física diariamente e alimentação equilibrada (com folga nos fins de semana). E deixei para conferir os resultados apenas no final dos 28 dias para não gerar expectativa e ansiedade. E quer saber se eu gostei? Amei! E a prova disso está nos resultados. Tire suas conclusões.” 

 

Eficácia bermuda com cafeína

 


*Lara Martins, 33 anos, é jornalista e escreve para a revista Plástica & Beleza. Na edição 134 da revista, em uma matéria sobre tecidos anticelulite, ela fez o teste utilizando a Slim Model, da Buona Vita.  





Saiba mais sobre a Bermuda de cafeína, Slim Model, no site da Buona Vita Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário