Passo a Passo: 4 Passos para uma pele perfeita.

Ter uma pele de pêssego não é coisa de outro mundo. Esses 4 passos do Dicas de Beleza, irão transformar sua pele! Siga a risca todas as dicas!



Passo1: LIMPAR

Limpe todos os dias, eu disse TODOS os dias, a sua pele. Mesmo se bateu aquela preguiça, não deixe ela te pegar! É importante tirar todos os resíduos e sujeiras da pele diariamente, principalmente se você fez AQUELA maquiagem super linda.
PS: Lave com o sabonete adequado para sua pele de manhã e à noite.


Passo 2: TONIFICAR

Tonifique a pele. A maioria das pessoas esquecem esse passo, mas ele é muuuito importante. A pele necessita do tônico para equilibrar seu pH natural e, além disso, ele potencializa o efeito do próximo passo, a hidratação. Lembrando que o  tônico não deve conter álcool ou substâncias irritantes em sua composição, fique de olho na embalagem!


Passo 3: HIDRATAR

Esse passo é essencial para manter a pele macia e saudável todos os dias. Agora atenção aquelas pessoas que falam " Ah, mas minha pele é oleosa!", não tem problema! O hidratante para esses casos deve ser Oil Free, sem óleo na composição, mas a importância do uso do hidratante é a mesma.
PS: Procure produtos que se preocupam com o consumidor (#poenorotulodoscosmeticos), não utilizando substâncias comedogênicas, ou seja, que não obstruam os poros. Então fique de olho nos rótulos.


Passo 4: BÔNUS

Esta dica bônus é fundamental! E o mais legal, não precisa fazer todos os dias como as outras, mas sua importância é a mesma.
Procure uma profissional de saúde estética de confiança, que assim ela poderá analisar sua pele profundamente e saber qual o melhor tratamento para deixá-la PERFEITA! Além disso, a realização de uma limpeza de pele, por exemplo, é essencial e somente uma profissional pode realizá-la.



perfect skin




Aproveite e comente aqui no blog como ficou sua pele depois dessas super dicas ;) ou se você já faz essas dicas, compartilhe com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário