Vita C Enzyme | eficaz contra rugas e a flacidez


A vitamina C exerce uma ação antioxidante sobre a pele, protegendo-a do envelhecimento acelerado, inibindo os radicais livres e favorecendo o clareamento de manchas. Trata-se de uma arma poderosa na prevenção do envelhecimento no tratamento de rugas, marcas de expressão e flacidez. Além de ser um elemento fundamental para a produção do colágeno, como já falamos aqui.


O Colágeno é produzido pelo organismo ao longo de toda a vida, mas à medida que a pessoa envelhece os níveis vão diminuindo. Por isso a pele começa a perder a tonicidade e aparecem as rugas. Uma das vantagens da vitamina C é que ela pode ser usada por qualquer pessoa que não apresente reação alérgica e em qualquer época do ano. "Eu recomendo o uso principalmente no fim do verão, quando a pele está desgastada pela exposição ao sol. Ela ajuda na renovação celular porque combate os radicais livres", indica Marcela Altvater Borges, Técnica em estética facial e corporal da Buona Vita.

Confira um dos produtos da Buona Vita, que tem como principal ativo a vitamina C:

Máscara enzimática  | Vita C Enzyme  


 Conteúdo: 250g (profissional) e 60g (home care)


Esta máscara enzimática com a verdadeira Vitamina C pura e estável é indicada para todos os tipos de pele que apresentem aparência cansada, opaca, sem brilho, perda de viço e sinais de envelhecimento cutâneo. Age como um peeling versátil e seguro, que promove a renovação celular pela ação de enzimas proteolíticas, que possuem a vantagem de apresentar maior segurança e mínima irritabilidade à pele, sem os efeitos indesejáveis dos peelings químicos. Pode ser usado em qualquer estação. Uso facial e corporal.


Ativos:

Pumpkin Enzyme: enzimas proteolóticas obtidas de um processo tecnológico a partir da abóbora. Atua exatamente na epiderme da pele, removendo as camadas de células danificadas e células mortas. Como resultado da remoção há a estimulação da renovação, obtendo-se uma pele com tonalidade mais uniforme, redução de manchas, tornando-a mais lisa e macia ao toque, uma verdadeira inovação na esfoliação enzimática da pele.

 Renew Zyme: é um ativo natural revolucionário, extraído da romã macerada com proteínas intactas que promovem renovação celular. Reúne as propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas com a tecnologia enzimática. Atua na renovação celular, a partir da utilização de um ativo natural que promove hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV. A enzima também é desativada quando a água evapora, não causando irritação da pele.

 VC IP: Verdadeira Vitamina C pura e estável, que possui intensa ação antioxidante, propicia ação clareadora (previne e atenua manchas) e sequestra radicais livres, amenizando os danos causados pela radiação ultravioleta e retardando o 
envelhecimento intrínseco. Apresenta ainda papel fundamental no processo 
de síntese de colágeno.

A vitamina C potencializa as fórmulas cosméticas. É importante sempre associar o uso da Vita C Enzyme ao de um filtro solar, pois ele é antioxidante e a exposição à radiação pode gerar radicais livres”, alerta Marcela.








Encontre esse e outros produtos Buona Vita clicando aqui.

Gostou do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário!

2 comentários: