Alchemy Genetic ® >>> Solução antiage personalizada (Passo a passo)





Nos tratamentos antiage dentro do que há de mais moderno e avançado,  existe O kit ALCHEMY GENETIC® que permite ao próprio profissional de saúde estética compor uma verdadeira alquimia entre um conjunto de cosméticos, visando um tratamento personalizado. Tudo isso a partir de estudos que aliam genética (pré-disposição) à epigenética (ação do meio e hábitos de vida), que é determinante para o envelhecimento. Mais inovador ainda é poder contar com o auxílio de um software para a realização do PAF (Prontuário de Avaliação Facial), resultando na indicação ideal de protocolo e tratamento individual completo, entre outros relatórios. É a tecnologia a favor do profissional de Saúde Estética. E de seus clientes, é claro.

O kit ALCHEMY GENETIC®  previne, trata e repara mais de 14 sinais do envelhecimento nas áreas de face, pescoço, colo e mãos.  É uma inovação, pois permite um protocolo especialmente direcionado a cada cliente, personalizando o atendimento, por isso preparamos o passo a passo para a realização do PAF (Prontuário de Avaliação Facial) por meio do Software Alchemy Genetic, acessado via internet.

A linha é composta de uma máscara Lipoterápica de Ametista e seis séruns com alta concentração de ativos, sem adição de água, e composição 100% ativa, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes, além do DNAage Complex, tecnologia exclusiva que garante a sinergia de todos os ativos da formulação, potencializando sua ação.


Passo 1

Acesse www.alchemygenetic.com.br e preencha os dados conforme indicação na tela. Você precisa ter acesso à internet e ter o dispositivo conectado a uma impressora para emissão dos relatórios profissionais e do cliente. Siga as instruções do programa e preencha os dados conforme as respostas de seu cliente para a realização do PAF


Passo 2

Faça a preparação da pele higienizando e tonificando com os produtos indicados pelo software a partir do PAF para o protocolo personalizado. 


Passo 3

Faça a alquimia combinando os séruns entre si conforme quantidade de gotas apontadas para o caso em questão, personalizando o atendimento a partir do perfil e necessidades daquele cliente em específico. 



Passo 4

Aplique a combinação dos séruns com movimentos de massagem que estimulem a tonificação e rearquitetura/contorno da área que está sendo tratada. 





Passo 5

Espalhe uma camada homogênea da máscara litoterápica de ametista, Ametist Mask, de efeito oclusivo. Aguarde secar (cerca de 20 minutos). Por ser uma máscara peel off, ela formará uma espécie de “segunda pele”, que facilita a retirada. Remova iniciando pelas linhas de contorno da face, esticando levemente a pele para soltar as bordas da máscara.




Passo 6

Finalize aplicando o Serun 4D, com ação de preenchimento, conforme indicação de aplicação dada pelo Software. Aplique o protetor solar também de acordo com o protocolo personalizado gerado pelo programa.



Manutenção diária do cliente: Conforme relatório personalizado indicado pelo Software Alchemy Genetic.


Um comentário: